Saudações Brazilians
Acho necessário me posicionar porque o Edu tá causando desnecessariamente. Digo que seria um prazer assumi-los, no entanto, não alimento tal intenção por um motivo muito simples, no caso, vosso clã possui o talento para vencer e conquistar o round sem mim.
Fui convidado para jogar pelos legionários este round na Itália e estou aqui também por este motivo. Além desta a minha outra razão, portanto, é único e exclusivamente a idéia de ver como é jogar um round em mundo rápido, porque estou abandonando o jogo e quero ver se vale a pena jogar de 6 em 6 meses. A LEGIO XIII então não disputará o round da Itália, porque somos um grupo pequeno.
A minha profissão e outras responsabilidades da vida pessoal não me permitem mais fazer um jogo top. Também não quero fazer jogo meia boca. Fato é que mesmo assumindo-os agora como será no round seguinte, pois eu não jogarei mais?
Acredito que vocês devam acreditar mais na capacidade que cada um tem. Estão acostumados a serem liderados e acomodados na cultura de ter sempre alguém fazendo algo por vocês. Mas, crescer significa sobretudo assumir o controle do teu rumo. DESCUBRAM O LÍDER QUE HÁ DENTRO DE VOCÊS. Joguem sem ego e confiem nos amigos com os quais compartilham esta experiencia de jogo. Ninguém precisa de um governante. Se auto-governem e, sobretudo, joguem entre amigos. É isto que trará a vocês o round.
Não tenho outra intenção então, senão fazer este teste do qual falei acima. Não posso, deste modo, assumir o comando de um clã porque nem sei se vou terminar o round e decerto vocês não precisam disto. Encarem, então, como uma experiência para descobrirem as suas capacidades e não fiquem preocupados neste primeiro round em vencê-lo.
Termino falando que quem ganha round é o CLÃ não o líder. REPITO: quem ganha round é o clã, não o líder. Esta é uma das maiores verdades sobre um time.
Gilgamesh
Nenhum comentário:
Postar um comentário