domingo, 12 de dezembro de 2010

Atacando Muralhas

Abaixo uma simulação de ataque a alvos com MURALHA.

Bom, vamos a aula:

Cada level de Muralha é = a 1k de poder.
A Muralha ataca ALEATORIAMENTE alvos até a terceira fileira.

Deste modo a sua 4º fila deve possuir poder superior ao tamanho da muralha do seu inimigo. Na 4º vc deve possuir ou longos ou besteiros. Os curtos não atacam da 4º só da terceira. É portanto, um desperdício colocá-los na 3º, porque se a muralha os acerta vc perde 100, 150 curtos.

Como no início do jogo acumular é importantíssimo, toda perda deve ser evitada.

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Como descobrir o poder dos meus arqueiros?
Basta clicar em QUARTEL e dar outro clique em cida dos longos. Irão aparecer informações sobre o mesmo.

A que te interessa é a FORÇA CONTRA CONSTRUÇÕES. Observe a imagem abaixo.
A imagem acima é de um arqueiro 10/10*
Deste modo, se vai atacar com 2k de Muralha, seria ideal ter 100 longos, isto porque, (cada arqueiro longo 1/0 possui 21 de ataque contra construções) 100 X 21 = 2100. OK.


xxxxx

A Importância da Muralha no Guerra Khan
A muralha é um recurso de Defesa no Guerra Khan.

É um recurso muito útil nos primeiros 15 léveis do jogo. Por dois motivos:

1))) Primeiro, porque os teus inimigos não estão bem upados tanto no ataque e defesa do FERREIRO, como ainda possuem um número reduzido de tropas.

2))) Se você tiver 3 pontos na habilidade LEALDADE de Herói, uma parte da tropa do seu atacante irá fugir. Bom para ti que no contra ataque pegará um jogador com a tropa reduzida, coisa muito dramática, principalmente no início do jogo.

Bom, infelizmente a MURALHA com o correr do jogo e após o level 15 já perde totalmente a sua utilidade. Isto porque os teus atacantes estaram com as atualizações no FERREIRO já bem construídas. Do mesmos modo, a quantidade de tropa que passam a ter já é mais do que necessário para atropelar a muralha.


A impossibilidade de uma defesa sem tropa no GK, é um dos meu maiores pontos de crítica ao jogo, pois não possibilitando que os jogadores se defendam, senão com esta condição, fazer um bom jogo acaba significando monitorá-lo o dia inteiro integralmente.

Autoria do Texto
Gilgamesh.
General da LEGIO XIII.

VER TAMBÈM:
http://legio-xiii.blogspot.com/2010/10/002-ataques-enfrentando-muralhas.html

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Legenda
*ataque/defesa

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