quinta-feira, 3 de março de 2011

Plan round 7

PLANO “NÓIS É FODA” para o Round 7 do Mundo 3 do GK

1 - Instruções Básicas
1) TODOS têm o dever de criar as suas contas no quadrante II do mapa.
Como vocês farão isto?
A))) NÓS marcaremos UMA DATA e UM HORÁRIO para criarmos as CONTAS. Isto é importante, pois fará com que todos caiam próximos.
B))) Para se ficar próximo a um LP é necessário que vc:
a))) Crie a conta em modo AVANÇADO
b))) Selecione o Quadrante II do Mapa.
c))) REPITA o processo quantas vezes for necessário para cair próximo a um LP.
OBS.: Como repetir?


d))) Não esqueça de verificar sempre, após criada a conta, se você foi parar do lado de um LEGIO PALADINS no Mapa.

JUSTIFICATIVA: A saída de jogadores é muito constante. Tivemos no round 6 a tristeza de perder alguns amigos e amigas no jogo. Como no round 6 nos dividimos em 4 batalhões, todos eles foram fragilizados com a natural saída de jogadores(as).

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

2))) Criadas as contas devemos reunir em cada quadrante 9 x 15 em torno de no mínimo 5 jogadores.
É importante que não hajam castelos colados a outros castelos. ISTO SÓ SERÁ PERMITIDO se o JOGADOR SE COMPROMETER A JOGAR ATÉ O FINAL DO ROUND.
ESTÃO PROIBIDAS COORDENADAS QUE NÃO SEJAM CAPITAIS COLADAS A OUTROS CASTELOS.


Cada quadrante de 30 x 18 deve possuir em torno de:
a) 2 ou 4 generais.
b) 1 ou 2 instrutores.
c) 20 legio paladins no mínimo (o que dá 5 legio paladins em cada quadrante de 9 x 15) entre Legendários e Heróis.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

3))) Sobre os cargos de comando e outros postos.
Serão cargos do próximo round os tradicionais postos de:
1) General
São generais todos aqueles que possuem:
a) paixão pela LEGIO PALADINS;
b) liderança naturalmente reconhecida;
c) envolvimento e participação nos assuntos do clã;
d) capacidade de organizar operações de ataque de modo que POSSUA SUCESSO nas mesmas.
e) comprometimento em jogar o round inteiro.
f) GRANDE TEMPO DE LOG DIÁRIO.

Poder de um general: Há assuntos dentro da LEGIO PALADINS que pela necessidade de correrem em sigilo são tratados, decididos e votados somente pelos Generais.

2) Instrutor Legendário
São instrutores todos aqueles que possuem:
a) paixão pela LEGIO PALADINS;
b) estar no clã há mais de 1 round;
c) possuir a capacidade e o gosto em ensinar.
d) este cargo pode ser acumulado por um general, mas o ideal é que não aconteça.

3) Legendário
São legendários todos aqueles:
a) Que possuem paixão pela LEGIO PALADINS;
b) Todos aqueles que estão na LEGIO PALADINS há mais de 1 round.

4) Herói ou Heroína
São Heróis ou Heroínas todos aqueles(as) que:
a) Foram treinados na Academia e promovidos pelo general da mesma a jogarem na Casa Principal.

No round 7 serão raros os jogadores promovidos a Casa Principal. A idéia é que somente LEGIO PALADINS LEGENDÁRIOS joguem na principal. O objetivo disto é evitar espionagem.

5) Soldado
É o cargo de todo novato da LEGIO PALADINS.

6) 1,2,3... testando.
É a EXCESSÃO, portanto, devemos ter cuidado. São os jogadores bem rankeados que pedem ingresso na Casa. Devem ser observados de perto até que se dê um voto de confiança ao mesmo.

Cargos Especiais
7) General Diplomata
São generais diplomatas:
a) Blá blá blá que amam o clã.
b) Que possuem a frieza que o posto exige na hora de se negociar.
c) Que decida sempre em prol do clã.
d) Que possua uma boa escrita.

8) General Administrador
São generais administradores:
a) Todos aqueles que possuam senso de justiça.
b) Todos aqueles que possuam a capacidade de encontrar espiões no clã.
c) Todos aqueles capazes de darem ban sem remorso.
d) Todos aqueles que possuem conhecimento básico em Matemática.

Sobre a função, além de dar ban, fica sob a responsabilidade do general administrador:
e) a distribuição de postos aos jogadores.
f) a contabilidade diária do rank e a publicação aos companheiros de Casa sobre o necessário para se alcançar e se manter no topo.



2 comentários: