Uma coisa que se notará, em todo início de jogo, é que não encontraremos inativos para saquear. Eles demorarão a aparecer e/ou dependerão de nossa atuação nos quadrantes, no sentido de atacá-los, atrasando-os para crescermos e estimulando a desistência.
Atacar ativos exige alguns cuidados para que se tenha sucesso na batalha.
Neste sentido 1)) Dizimar a tropa inimiga; 2)) Conjulgada com o saque do mesmo; 3)) Minimizando as perdas (de vital importância).
Outra coisa a se notar é que muitas pessoas neste inicio de jogo terão pontos em EDUCAÇÃO. Pensem então que colocar logo de inicio 3 pontos de habilidade em EDUCAÇÃO significa desprivilegiar outra habilidade.
O GK É UM JOGO DE SAQUE! E saque FAZ-SE COM TROPA. SE OLHAR PARA ELA, TERÁ A MAIS PODEROSA ENQUANTO OS NOOBS TÃO COLOCANDO PONTOS EM EDUCAÇÃO E FINANÇAS.
-----
FORMAÇÃO TURCA ATÉ O LEVEL 10
Para saquear com sucesso os inativos vc deve priorizar a utilização da FORMAÇÃO TURCA.
Neste sentido já no level 1 é interessante produzir pelo menos uma unidade de cada infante e bombar os arqueiros no FERREIRO. O GK dá 200 arqueiros curtos de presente. Coloque os na 4º e bom farm.
Não se esqueça evidentemente deadministrar o ataque com o envio constante de batedores.
FORMAÇÃO TURCA ou em FILA até o level 10
...........[1º coluna]...............[2º coluna]................[3º coluna]
1º fila: 1 lanceiro...............
2º fila: ...............................1 espadachim
3º fila: 1 guerreiro
4º fila: X arq Curto............Y arq longo
A formação em FILA ou TURCA é eficiente, porque ela confundirá a MURALHA que aleatóriamente escolhera uma das 3 primeiras filas e das 3 colunas para atacar. Quando ela escolher se concentrará no alvo, matando somente a 1 unidade que tu colocou ali, enquanto a sua 4º linha bombada, deve ferrar com ela.
A 4º FILA DEVE TER XP SEMPRE SUPERIOR A MURALHA.
CONSIDERE QUE CADA LEVEL DE UMA MURALHA É IGUAL A 1K (1000). MANDE BATEDORES E EQUILIBRE NA QUARTA FILA ARQUEIROS CAPAZES DE BATÊ-LOS.
Autoria:
General Gilgamesh, ex-Ernestoxav.
Nenhum comentário:
Postar um comentário