sábado, 16 de outubro de 2010

Gilgamesh ex-Ernestoxav





Nome: Gilgamesh
Posto: General
Rank: nível 36
Posição:149 no round 5 do M3 (resultado de 1 mês de férias)
Legendário da 1º geração da LEGIO XIII


Comecei a jogar no início de 2010 no M7. Daí acabei migrando para o M1, porque este mundo tinha reiniciado. Com pouco tempo de jogo, já tinha aventado a importância de se participar de um grupo regional. Desta forma, eu solicitei ao clã mais próximo de mim, no caso, a LEGIO XIII ingresso.

Fui aceito. Em pouco tempo conquistei importantes cargos dentro da LEGIO XIII. Como falo mais que o diabo, era muito presente. Esta é uma característica importante dentro de um Clã e que acabou abrindo caminho dentro do mesmo para mim.

A nossa vida no M1 não era fácil. Eu fazia parte de um clã, onde os líderes, na época 2, não tinham muito disponibilidade de tempo para instruir. Eram todos novatos, inclusive eu. Busquei informações e fiz amizades. Como eu não tava afim de perder, acabei raciocinando sobre o jogo e transmitindo as consciências que eu vinha tendo sobre o mesmo.

Deste modo, quando o Ricardo, líder-fundador da LEGIO XIII migrou para o clã Blitzkrieg, ficou em aberto a liderança. Na época dividida entre 2 jogadores, 000guerrakhan000 e eu. Como eu era o mais presente e atuante acabei sendo escolhido pelo Ricardo SC.

B.O. gigantesco. Mas o assumi, afinal, mesmo não me considerando um líder eu tinha o respeito e a amizade de muitos e queria ganhar o round. Pelo menos era o que eu acreditava na época, até notar que na verdade o que me prendia no jogo era a amizade e as conversas com a galera.

Por isto nunca consegui abandonar o jogo. Conquistamos importantes coisas no M1, mas quando abriu o M3 o clã reduziu consideravelmente as suas fileiras. Muitos migraram, outros abandonaram o jogo. Poucos continuaram. Eu antes disto já vinha jogando no M2 e no M6.

Quase pirei e vi que estava exagerando na dose. Coloquei os bois na frente da carroça e num acesso de juízo busquei concentrar todo mundo que gostava em um só mundo. Alguns vieram e outros não. De qualquer forma, tamos aí. Nos divertindo pra kct.

Com o surgimento de importantes figuras de liderança dentro do M1, as tarefas foram divididas. Isto tranquilizou bastante. Os mais marcantes no meu período de maior atividade dentro do M1 foram o Beto, o Taka, o Flávio, o Al Jahara, o Renan, o Gabriel, o Wesley, o Alexandremoc. e o Maha. No M2, o Diogo Alcade, o Confiker, o Gryllos e o pessoal do Frivolous e do Belles Gara. No M6, Arkanos Dark e Rampage.

Neste caminho, foram feitas muitas amizades. E inimigos somente dentro do contexto do jogo. Alguns clãs dão raiva até hoje, hehehehehehe. Indesctrutible, Colorados, eternos adversários. Há os novos, mas nenhum tão marcante como aqueles com os quais aprendi a jogar, criando estratégias para fugir do farm. Tive o meu momento de ápice lá.

Hoje, no M3, vejo contemplado parte daquilo que desejava. Os amigos e amigas reunidos. Só falta o churras e a cerva... hehehehehehe

Amizade Omnia Vincit

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Round 6 M3 servidor Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário