segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Allison













----------------------------------
História enviada por Allison:

Alterei corrigindo os erros de português.

"Minha História para conhecer a LEGIO!

Bom tudo começou com o meu melhor amigo falando sobre esse jogo. Ai eu falei : "GUERRA KHAN? QUE ISSO MANOW. (QUE) JOGO É ESSE?", ai ele me mostrou o jogo na internet.

Na época foi em 2009 quando iniciou o GK.

Ai ele fez a conta e vi ele jogar até que ele chegou no level 7 e fikou falando um monte de coisa do GK quando foi em 2010 com muito chororo dele comecei a jogar GK e ele falava : "Manow vo parar de jogar GK". Ai eu falei por que manow? Ai ele disse que tinha uns caras atacando ele e ele desanimou!IMAGINA SÓ QUEM ATACAVA ELE!! Os caras da LEGIO XIII mas ai beleza eu continuei! Ai eu conheci o Babuibagold e ele me ensinou muitas coisas ai conheci a LEGIO XIII e Hoje estou aqui com os meus amigos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário